Subprefeitura investe na manutenção e limpeza de praças públicas.

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 10/08/2023 às 13:33   |   Imprimir

Folhas e galhos caem diariamente, porém, quem passa pelas praças, ruas e avenidas do Distrito de Vila Pratos, pode observar o avanço dos trabalhos de limpeza e conservação de áreas públicas realizados pela Subprefeitura do Distrito. Nesta semana, as duas praças públicas receberam serviços de manutenção e zeladoria executados pela equipe de Limpeza Pública, as quais também estão ligadas a Secretaria de Obras.
Os serviços consistem em roçagem, recolhimento de entulhos, varrição e limpeza em geral, inclusive poda de árvores. Na Praça Hermes Boeira e na Adilário Schleguer prosseguem as ações de rotina. Além disso, também está sendo feita a manutenção de limpezas no Cemitério Municipal.
O Subprefeito do Distrito, Matias Roll, reforça que a população pode cooperar com os esforços do poder público para deixar a cidade sempre limpa. “As pessoas podem ajudar neste esforço das equipes da Prefeitura denunciando o descarte irregular e inapropriado de lixo e entulhos em terrenos baldios. Além disso, deve-se evitar que esse material seja descartado no leito de corpos d’água como riachos, córregos e os Rios Pratos e Uruguai”, afirmou.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Tiarles De Almeida.