Prefeitura inicia obra para construção de passeio público em Vila Pratos na Avenida que será pavimentada.

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 06/10/2021 às 21:50   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, deu início a mais uma formidável obra. A preparação do passeio público na Avenida Mauá, Centro do Distrito de Vila Pratos, está em andamento. Neste primeiro momento, serão realizados os trabalhos de limpezas e terraplanagem.

A prefeitura está realizando este serviço para que proprietários possam construir novos passeios, já que a prefeitura estará investindo em uma importante obra de pavimentação asfáltica. Este investimento irá melhorar a trafegabilidade no local, qualificando o acesso, as residências, comércios e consequentemente aos seus clientes, funcionários e fornecedores.

O Prefeito de Novo Machado esteve no local e afirmou que “além de melhorar o tráfego no local, essa obra visa incentivar os empreendedores proporcionando mais condições de trabalho a todos. Estive visitando o local e senti a alegria dos funcionários e dos empresários que lá convivem, me dizendo inclusive que há anos aguardavam por esse asfalto”, relatou Savela.

A obra de pavimentação será realizada através de licitação. Quanto aS obras nos passeios públicos, assim que as condições climáticas tornarem favoráveis a equipe prosseguira os serviços.