Prefeitura instala novas lixeiras na praça Adilário Schleguer.

• Os recipientes foram colocados fixados em pontos da calçada da Praça à disposição da população e visitantes que aparecem no Distrito.

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 30/06/2021 às 09:23   |   Imprimir

Buscando incentivar a comunidade ao descarte regular de resíduos, o setor de Obras com o Departamento da Subprefeitura do Distrito de Vila Pratos, nesta semana, instalou algumas lixeiras na Praça Adilário Schleguer.

Os recipientes foram colocados fixados em pontos da calçada da Praça à disposição da população e visitantes que aparecem no Distrito. O serviço de instalação, atende a um pedido do prefeito Antônio L. Savela.

“O investimento é de extrema importância para o nosso município. É importante a colocação das lixeiras em nossa cidade, no Distrito, no interior, para que a limpeza esteja sempre em dia e a população tenha a consciência de que o lixo deve estar sempre no lugar certo. Assim, podemos manter uma cidade bonita para os moradores e turistas”, disse o prefeito Savela.

A equipe que trabalha como coletora de lixo, ficou feliz com as novas lixeiras. “As pessoas jogavam o lixo no chão por não acharem uma lixeira próxima e agora a Praça do Distrito se manterá limpa, em ordem e organizada, facilitando também o serviço dos coletores”, afirmaram.