Museu Municipal Dácio Thobias Busanello recebeu reforma.

• No local trabalharam funcionários da Secretaria de Obras (Subprefeitura).

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 22/06/2022 às 15:06   |   Imprimir

Em Vila Pratos, o Museu Municipal Dácio Thobias Busanello, necessitou receber a intervenção de reforma em uma de suas laterais. O Prédio apresentou rachaduras e isto pode ter se sucedido devido ao clima ardente e penetrações das fortes chuvas, o que leva a expansão térmica, e a variedade de vibrações causadas pelos próprios ventos fortes se aliando aos demais fatores trouxe tais lesões.
No local trabalharam funcionários da Secretaria de Obras (Subprefeitura), realizando reparos convenientes de recursos próprios do município. Vale salientar que durante o período de riscos o atendimento ao público foi cancelado para evitar riscos aos seus visitantes.
A Secretaria de obras informa que em breve o prédio deverá receber novas manutenções em sua estrutura, devido o mesmo ser um departamento histórico da municipalidade e ter sua constituição já a longa data.
As calçadas também deverão receber uma atenção especial para que o acesso ao prédio possa se trafegado com segurança. No momento a Administração está com o projeto em análise e posteriormente a obra será anunciada.