Prefeitura construiu nova quadra de areia na Praça Hermes Boeira em Vila Pratos.

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 30/03/2020 às 15:08   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, por meio da Secretaria de Obras e Subprefeitura, vem realizando obras na área interna da Praça Hermes Boeira de Vila Pratos, ampliando a estrutura para prática de esportes. Entre as novidades , uma já está disposição da comunidade sendo ela a nova quadra de areia.

A Administração Pública aguarda que possa ser resolvida muito em breve a pandemia Corona Vírus (COVID 19) para que o espaço possa vir a ser utilizado para esportes como vôlei de areia, futevôlei, onde se estendera um convite a toda comunidade para que participe de um dia de jogos de inauguração.

" A quadra foi construída próxima ao um local de boa sombra, para que, no lugar da antiga quadra, houvesse a substituição por uma inédita pista para tiro de laço”, explica Neucir Fiebke, Subprefeito do Distrito.

Conforme ele, “estão acontecendo estas alterações e muitas outras a mais que a Administração pediu”, pontua.

O local é consecutivamente utilizado pela comunidade e agora com projetos de iluminação para o campo de futebol, churrasqueiras, renovação do parque infantil, e um nova quadra como ponto de lazer e esportes, a área interna da Praça Municipal irá tornar-se também uma das opções para moradores de diferentes localidades do município que têm o hábito de laçar, correr e praticar esportes diversos.