Prefeitura iniciou serviços de instalação de Nova Rede de Água de Vila Pratos até Vila Seca

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 25/03/2020 às 13:42   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria de Obras, está dando continuidade nos trabalhos que visam oferecer uma água de melhor qualidade para a população Novomachadense, através da colocação de novas redes de água localizadas no interior do município.

Nesta semana, como previsto, deu-se início as instalações de aproximadamente 3 mil metros de rede de água em Vila Pratos, o que beneficiará famílias da localidade de Vila Seca – Barra Do Machado.
Segundo a Administração Pública, a antiga rede de abastecimento apresentou muitos problemas aos moradores rurais, e sem esse bem tão precioso chegando com força nas torneiras das residências, é impossível se ter qualidade de vida, pois todos necessitamos d’água para sobrevivermos.
Portanto, a obra se estenderá durante esta semana, pois é longo o trajeto de escavação entre outros serviços de máquinas e encanamento, mas que com certeza vai levar água com qualidade até no final de semana a estes moradores de Vila Seca.