Patrolamento no Distrito de Vila Pratos

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 18/02/2020 às 11:19   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado através da Secretaria de Obras e Subprefeitura atendeu demandas de melhorias em algumas vias públicas do Distrito de Vila Pratos. A equipe da Subprefeitura lotada na Secretaria de Obras preocupou-se com a restauração e reposição de material “cascalho” e compactação do solo em díspares paragens onde a chuva causou buracos. Entre os serviços também estão a desobstrução das valeiras e a purificação em alguns calotes de lobo.
Na sexta – feira (14), duas patrolas abordaram patrolamento em algumas estradas que careciam de melhorias e também foi patrolado o acesso ao Porto Pratos. Sabe – se da obrigação de manter as estradas do Distrito em boas condições, mas em alguns casos a população tem reagido versus ao patrolamento em sensatos espaços. Moradores abancam em pauta a tese da poeira e pedem para evitar o patrolamento nessa estação do ano.
Outra proeminência que fez a operação ser dependurada foi o início da chuva no começo da tarde, o que germinaria transtornos por razão da lama. Por essas e outras a Secretaria de Obras afirma que não abdicou as melhorias nas ruas do Distrito e que quando as condições climáticas se encontrarem adeptas os serviços terão assiduidade.
Em 2020 novas ruas receberão pavimentação de calçamento no Distrito, e outras serão novamente cascalhadas e melhorada a infraestrutura como em bueiros para facilitar o escoamento das águas das chuvas corretamente, evitando os buracos e alagamentos nas vias.