Melhorias na Praça Hermes Boeira em Vila Pratos estão acontecendo.

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 13/02/2020 às 11:02   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, segue realizando melhorias na infraestrutura da Praça Hermes Boeira em Vila Pratos. Estão sendo construídas novas churrasqueiras, a construção de uma nova quadra de areia para prática de esportes, uma nova pista para tiro de laço com o intuito de incentivar principalmente os jovens a seguir mantendo a cultura gaúcha através da montaria a cavalo, chapéu, bota, bombacha, lenço, os treinos de tiro de laço entre outros.
O movimento na Praça já pode ser notado durante os finais de semana, várias pessoas passaram a frequentar o local, que além de possuir um espaço excelente com sombra, passou a oferecer uma melhor infraestrutura para realizar almoços entre amigos e familiares.
A prefeitura deverá nos próximos dias investir ainda mais na inovação da Praça, melhorando o parquinho das crianças, construindo novas churrasqueiras, instalando iluminação no campo de futebol e na pista para tiro de laço, assim como também existe um projeto para a instalação de wifi liberado e banheiros abertos ao público e bebedouros para os animais. Os investimentos em valores e a mão de obra são provenientes de recursos próprios do município.