Prefeitura constrói Faixa de Segurança Elevada em Vila Pratos

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 08/08/2019 às 16:38   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado realizou à construção de uma faixa elevada em frente à Escola de Educação Infantil (EMEI – Mundo Encantado), na Av. Mauá, Centro – Vila Pratos.

Essa faixa elevada para pedestres possui 13/5 metros de comprimento por 2 metros de Largura em 8 centímetros de altura, ainda foram colocadas novas placas de sinalização. A obra tem como objetivo garantir mais segurança para as crianças e pais no momento de entrada e saída das aulas, nos quais a movimentação é mais intensa. Essa é uma demanda antiga da população do distrito.

Ao longo dessa gestão, novas obras acontecerão, no intuito de promover, em conjunto com outras ações e novas sinalizações, uma melhoria significativa no trânsito Novomachadense.