Novo Toldo para o Cemitério de Vila Pratos e Lixeiras a Custo Zero

• Essa conquista só foi possível através de um ato beneficente de um morador do Distrito

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 06/08/2019 às 16:38   |   Imprimir

Além dos serviços de conservação, manutenção e readequação do cemitério municipal de Vila Pratos, que vem sendo realizado por equipes próprias da Secretaria Municipal de Obras e Subprefeitura, foi confeccionada uma armação de ferro “Toldo Móvel” que trará benefícios para a população que precisa utilizar o serviço funerário.

“Eu havia recebido vários pedidos em relação à criação de toldo no cemitério municipal, para que em dias de chuva ou até mesmo de muito sol, em que houver sepultamento, as pessoas tenham mais conforto para se despedir de seus entes – queridos”, contou o Subprefeito Neucir Fiebke.

“Outra novidade são as novas lixeiras para melhor organização e aspecto visual do cemitério municipal e em locais públicos do Distrito, promovendo diversos trabalhos de limpeza e revitalização nesses locais. Com os novos aprestos e colaboração de todos, tanto no cemitério municipal como nos demais espaços públicos poderemos  ajudar manter nossa Vila Pratos  mais limpa e organizada” afirmou o Subprefeito.

Segundo ele, a confecção desses equipamentos só foi possível atravéz da ajuda de um morador do Distrito de Vila Pratos, que dispensou propalar seu nome, mas graças à ação, a comunidade poderá usufruir do material  que foi elaborado a custo zero pensando em todos.