Subprefeitura de Vila Pratos passou por reforma

• A reforma, foi realizada a partir de recursos próprios

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 26/07/2019 às 10:00   |   Imprimir

Algumas obras de reformas aconteceram na Subprefeitura do Distrito de Vila Pratos. A reforma, foi realizada a partir de recursos próprios abrangendo a ampliação da calçada, manutenção das paredes, colocados novos vidros que haviam sido quebrados por vândalos, nova pintura no prédio e novos canteiros com flores decoraram o espaço público.

A Subprefeitura é um órgão da municipalidade, que aproxima a Administração Municipal mais perto moradores, destaca o prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela. “Acredito que essa mudança, é apenas mais uma das muitas que virão e que darão muitos frutos”.

“Vimos a necessidade de melhorar o local, melhorar o fluxo das pessoas que frequentam diariamente a Subprefeitura. Muita coisa já mudou, mas ainda a muito o que conquistar. É graças a uma equipe determinada e coesa, que se atingiu a meta  de propiciar aos usuários e funcionários um local confortável e digno”, afirmou o prefeito.

Em nota a Subprefeitura informou, que cada nova obra que acontece valoriza a importância da região e o contexto do Distrito. Novas obras estão para advir, entre elas novas construções, reformas, ampliações além dos serviços diários executados nessa localidade.