Prefeitura realizou patrolamento na estrada de acesso ao Porto em Vila Pratos

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 01/07/2019 às 11:35   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras e Subprefeitura, segue trabalhando para recuperar estradas principais e vicinais do Distrito de Vila Pratos, no sentido de melhorar a trafegabilidade e, com isso, aumentar a segurança da população local.

Na última sexta-feira (28/06) O prefeito, Antônio Luiz Savela, esteve acompanhando de perto o trabalho de patrolamento da estrada da região do Porto Pratos (Zona Rural).

Na ocasião, Savela Frisou o seguinte. “A nossa administração não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida das famílias que vivem na zona rural. É gratificante chegar nessas regiões e conseguir concluir um trabalho, podendo assim dar mais atenção ao contribuinte”, comentou o prefeito.

“O prefeito não consegue estar em todos os lugares do município, os nossos responsáveis pelas Secretarias são os nossos olhos, eles estão diretamente em contato com a população da Zona Rural. Aonde a prefeitura não consegue chegar, os nossos servidores são responsaveis por nos levar, da mesma forma pedimos que os munícipes nunca deixem de nos trazer suas demandas, formando parcerias e quem ganha com isso é a população”, pontuou o prefeito.