Prefeitura realizou reparos importantes e deve concluir as obras com cascalhamento na estrada da Comunidade de Água Fria

• As obras devem ser concretizadas em breve com o serviço de cascalhamento e compactação

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 07/06/2019 às 11:24   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Subprefeitura do Distrito de Vila Pratos e Secretaria de Obras, trabalhou nesta semana na estrada principal da Comunidade de Esquina Água Fria.

Serviços de patrolamento, alargamento e depósito de cascalho em um ponto crítico da estrada foi realizado. Duas retroescavadeiras cuidaram da desobstrução de sarjetas e da limpeza dos entulhos da via.

A equipe que ralou no local ainda realizou podas na vegetação que dificultava a visão dos motoristas, e o conserto de um bueiro que causava perigo para a trafegabilidade. As obras devem ser concretizadas em breve com o serviço de cascalhamento e compactação.