Prefeitura reintegra Obras de Pavimentação e energiza afazeres em Vila Pratos

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 16/05/2019 às 11:35   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras e Subprefeitura do Distrito de Vila Pratos, deu continuidade aos serviços que vem sendo realizados em benefício a comunidade. O mutirão de serviços aconteceu nesta quarta — feira (15/05).

Na Rua Belo Centro, próxima à praça Hermes Boeira aconteceu o patrolamento e compactação do solo, e assim consecutivamente os serviços avançaram pela Av. Rio Branco e Rua Belo Horizonte. Entre à Rua 14 de julho e Rua Laranjeiras também realizou — se serviços.

Nesta sequência foram retomados os serviços de terraplanagem da Rua Laranjeiras aonde será retomada as obras de pavimentação de calçamento. Na última terça — feira (14), nesta mesma Rua, já haviam sido realizadas operações na rede de água, visando a substituição de canos e a iniciativa de novas entradas de água para futuras moradias em lotes próximos.

Na Av. Mauá outra equipe cuidou dos serviços de poda de árvores em frente a Subprefeitura no Centro do Distrito.