Vandalismo na Subprefeitura de Vila Pratos

• Destruição dos Vidros da Sala do CRÁS

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 13/05/2019 às 11:56   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado registra mais um ato de vandalismo contra o Patrimônio Público. Dessa vez a Subprefeitura do Distrito de Vila Pratos foi alvo de pedras lançadas contra o prédio e que causaram a destruição de alguns Vidros da Sala do CRÁS.

Segundo as informações já estão sendo obtidas informações com nome e endereço sobre o suspeito por meio de denúncias anônimas. Outras informações deveram concluir o caso como pôr exemplo as imagens de câmeras instaladas nas proximidades.

Segundo a Subprefeitura, não é de agora que atos desse tipo vem acontecendo, pois, no Ginásio próximo outros casos já foram registrados.  A prefeitura está tomando as medidas cabíveis para que o culpado seja punido.