Subprefeitura energiza avanços em estrada de Barra do Machado em suprimento dos agricultores residentes ou que tem cultivos e atributos neste território

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 28/01/2019 às 12:56   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras e da Subprefeitura de Vila Pratos, objetivou na derradeira sexta-feira (25/01/2019), um mutirão de serviços em uma estrada vicinal no interior do Distrito — Barra do Machado. Esta contribuição serve para aprimorar a ascensão nas propriedades rurais e, além disso, para melhorar a característica de vida do homem do campo.

Segundo o Subprefeito, Neucir Fiebke, foram realizados serviços de recuperação desta estrada na ativação de expurgação de valetas, destrancamento de bueiros abarrotados pelas chuvas, obtendo efeitos de característica. “Isto acaba a aflição de quem precisa da estrada diariamente tanto para sair ou acessar as lavouras com maquinários e promove a locomoção de pessoas e veículos menores por este caminho”, afirma ele.

Esta região é produtora de soja, trigo, milho, fumo entre outras culturas que carecem de estrada com conservações para escoar seus frutos, assim como outras regiões do município que também recebem os cuidados públicos. “Conforme o tempo vai colaborando em cada ocasião vamos desempenhando mais ações e prol de todos os munícipes”, finaliza.