Estrada de Acesso à Rua São Luiz em Vila Pratos é cascalhada para melhorar acesso de moradores até propriedades rurais

• Novo Machado Somos Todos nós!

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 29/12/2018 às 11:58   |   Imprimir

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Subprefeitura) realizou, um trabalho para atender as reivindicações de cascalhamento em uma estrada de acesso a propriedades Rurais do Distrito de Vila Pratos (Estrada de acesso à Rua São Luiz).

Serviços como esse são essenciais a “população” e vai havendo cada vez mais uma melhoria de infraestrutura necessária nestas ações que acontecem durante todo o ano. Em Vila Pratos, mais ruas receberão cascalhamento, o que vai proporcionar mais qualidade e segurança na locomoção dos veículos e de pessoas, tanto em dias chuvosos, como em dias ensolarados.