Rua Belo Horizonte Recebe Melhorias e melhora a vida dos moradores no Distrito de Vila Pratos

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 20/12/2018 às 16:53   |   Imprimir

Para dar mais segurança e melhorar a trafegabilidade, a Prefeitura de Novo Machado através da Secretaria de Obras e Subprefeitura, realizaram um trabalho de manutenção de excelente qualidade na Rua Belo Horizonte no Distrito de Vila Pratos. Foi feito o patrolamento e a recomposição de cascalho na via.

Os moradores encontravam dificuldades na manobra de veículos principalmente para sair de suas moradias, devido ao curto espaço e a profundeza das sarjetas que há muito tempo não recebiam um atendimento adequado.

Na atual Administração os pedidos que são deixados na Subprefeitura ou na Secretaria de Obras, sempre que possível vão recebendo atenção especial e as equipes sempre tem ido de encontro as demandas. Segundo o Subprefeito, Neucir Fiebke, também foi realizado o alargamento da estrada para poder suportar a trafegabilidade de dois veículos no sentido contrário.

Da mesma forma foi melhorado o acesso desta rua a Av. Mauá, pois, havia um certo aclive que causava um mau posicionamento de veículos (falta de visão) na parada obrigatória, para após poder ingressar na via principal e isto evita a causa de acidentes. Essa obra ocorreu entre a primeira e segunda quinzena de novembro de 2018.