Subprefeitura de Vila Pratos recebe decoração de Natal e encanta moradores do Distrito

• Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 05/12/2018 às 22:15   |   Imprimir

Desde a última Quinta-feira (29/11), a Subprefeitura, no centro de Vila Pratos, conheceu uma nova decoração para o Natal 2018. A definição natalina foi instalada, por funcionários públicos municipais.

As árvores em frente ao prédio, ficaram mais exuberantes com a nova iluminação. "Achei esse trabalho muito bonito e diferente, além de deixar nosso centro mais iluminado. Não há quem não note a diferença..." disse um morador do Distrito que passava pelo local no momento em que fotografávamos.

A Subprefeitura, também recebeu no entorno da fachada a instalação de lâmpadas em formas de cascatas. A decoração que saúda os visitantes é a da figura representativa da lenda natalina, conhecido como “o Papai-Noel” e no local também se encontra uma frase iluminada de “Feliz Natal”. Outras decorações também têm abrilhantado o local, que através desta dedicatória da Administração Municipal, brindam a comunidade local trazendo o espírito natalino mais próximo de todos!