Cemitério De Vila Pratos Se Prepara Para Receber Grande Número de Visitantes No dia Dos Pais

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 10/08/2018 às 10:46   |   Imprimir

Neste domingo (12), quando se comemora o Dia dos pais, milhares de pessoas costumam visitar os entes queridos no cemitério do Distrito de Vila Pratos. Por isso, equipes que atendem as demandas da Subprefeitura têm reforçado os serviços de limpeza e manutenção do cemitério municipal. A intenção é garantir espaços limpos e preservados para a comunidade.

O Subprefeito, Neucir Fiebke (Pelé), afirma que regularmente são realizados serviços de limpeza neste cemitério, mas para o Dia dos pais os trabalhos foram intensificados. “Concluímos a limpeza interna e externa, assim como a poda de árvores e, além do transbordo do lixo gerado. Executamos os serviços que estão na nossa competência”, explicou o Subprefeito.

Ainda conforme Pelé, foi iniciado também a pintura. Os serviços contemplam o muro e corredores. “Além do mais, já escalamos as equipes para executarem a limpeza dos espaços após as visitas”, afirmou.

Muitas famílias costumam visitar seus entes queridos não somente nesta data, mas em muitas outras significativas. Logo, é importante que os serviços de manutenção sejam executados periodicamente. “Recebemos filhos, mães, noras, sobrinhos e outros familiares que destinam parte do seu tempo no domingo para homenagear o ente que já se foi. É grande o fluxo de visitantes, por isso nos preparamos para receber bem as pessoas”, disse o Subprefeito.