Prefeitura Está Ampliando Infraestrutura Do Cemitério De Vila Pratos

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 05/07/2018 às 14:02   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras e Subprefeitura do Distrito de Vila Pratos, tem investido incansavelmente em obras no cemitério público desta localidade. Obras de novas carneiras simples e duplas estão sendo construídas para ampliar a capacidade conforme a necessidade de familiares.

Esse trabalho está sendo executado por servidores públicos, que semanalmente intensificam as obras para os sepultamentos mais urgentes, mas que também darão continuidade fazendo com que a comunidade tenha muitas delas a disposição.

No fundo do cemitério existe bastante espaço, nesta semana está sendo construído um murro, com espaço para um novo corredor e na sequência nova fileira de carneiras será construída.

Moradores que frequentam o cemitério se aprovaram com a mudança. A dona de casa Cecília B. moradora do distrito acredita que as carneiras são importantes para o local e também para a comunidade. “Morei aqui há alguns anos e agora retornando vejo a mudança que ocorreu neste cemitério. Antes eram poucos túmulos e agora com esta superlotação, acredito que essa nova ideia resolva o problema”, afirmou ela.