Prefeitura Irá Investir Na Modernização Da Iluminação Pública Em Vila Pratos

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 02/07/2018 às 15:58   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras e Subprefeitura do Distrito de Vila Pratos, está investindo nos serviços de modernização e revitalização da iluminação pública.

As rótulas das 5 estradas e da entrada do Distrito, já foram equipadas com novos postes de concreto, que deverão receber equipamentos como reatores e braços que sustentam as lâmpadas nos postes.

A instalação de novas lâmpadas irá aumentar a eficiência luminosa e promover uma maior segurança. “Investir em iluminação pública é investir também em segurança e qualidade de vida. O investimento em iluminação também é prioridade e pretendemos atingir boa parte do Distrito.” explicou o Prefeito, Antônio Luiz Savela.