Prefeitura Iniciou A Construção De Novas Carneiras No Cemitério Municipal Do Distrito De Vila Pratos

• Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 12/06/2018 às 10:40   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a construção de mais 14 novas carneiras no cemitério do distrito de Vila Pratos.

As sete primeiras que serão concluídas serão duplas e as outras sete simples, com essa ampliação resolve-se o problema de vagas do cemitério do distrito, dando direito a toda comunidade usufruir de qualquer uma delas naquele momento difícil da perda. Essas carneiras não têm custo e não dá o direito de ser exclusiva de alguém, as carneiras que tem direito a reservas são somente as construídas particularmente.

De acordo com o a Subprefeitura de Vila Pratos, enquanto uma equipe trabalha na construção outra equipe cuida da limpeza, evitando assim acúmulo de água parada e recolhendo flores que voam com vento, galhos e folhas. A equipe também cuida da capina do inço tornando o local mais preservado e melhorando o acesso para que familiares possam visitar seus entes queridos.

O cemitério do distrito tem espaço suficiente para a construção de inúmeras carneiras que vão sendo ampliadas sempre que necessário pela equipe de obras que cuida da Infraestrutura do local.