Prefeitura Trabalha Para Levar O Abastecimento De Água Até As Residências No Distrito De Vila Pratos

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 22/05/2018 às 14:40   |   Imprimir

Na tarde de ontem, segunda-feira,21, a Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Subprefeitura e Secretaria De Obras, realizou melhorias no serviço de abastecimento de água no Distrito de Vila Pratos, com a realização de manutenção na rede de água, e fazendo serviços de novos encanamentos para residências.

A Prefeitura vem melhorando a cobertura dos serviços de abastecimento na zona urbana e rural de todo município. As melhorias implantadas não se resumem só no distrito, pois as moradias rurais também têm recebido uma atenção especial, como o trabalho de implementação que vem sendo executado para melhorar o abastecimento de água e visa atender outros pedidos nos próximos dias.

Entre as melhorias futuras, o Prefeito do município se encontra em Brasília com audiências marcadas para trazer recursos em benefícios de perfuração de poços artesianos, que levará água encanada a todas as casas de localidades onde o sistema de abastecimento se encontra com problemas, passando a ser normalizado, perfurando novos poços, implementando redes, para levar água aos domicílios 24 horas por dia.