Finalizado Mais um trecho Em Recuperação De Estradas No Interior De Vila Pratos

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 05/02/2018 às 12:50   |   Imprimir

A Administração Municipal de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Obras, tem realizado diversos trabalhos de recuperação das estradas rurais de acesso a diversas comunidades do município.

Na maior parte dos trechos, a Secretaria tem realizado os trabalhos de patrolamento e cascalhamento. Na semana passada, os funcionários da Prefeitura realizaram trabalhos até mesmo no final de semana, para finalizar o trajeto de patrolamento, cascalhamento e rolagem na comunidade de Vila Pratos (Barra Do Machado).

Segundo as informações da Subprefeitura, as obras dessa vez foram concluídas nessa localidade, graças às chuvas que deram uma assegurada nessa ultima semana. Todos os dias, as equipes de obras percorrem o município realizando diversas atividades de melhorias. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural e urbana. O nosso município possui uma grande extensão territorial, mas estamos sempre trabalhando na manutenção, assumi como prefeito em exercício, mas, na primeira semana devido às condições climáticas de um período de chuvas sem estiagem, conseguimos fazer pouca coisa no que se diz a respeito em manutenção das estradas”, finalizou o prefeito em exercício Valdeci.