Mutirão De Limpeza Em Avenida

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 23/01/2018 às 21:25   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado através da Subprefeitura de Vila Pratos e Secretaria De Obras está executando podas e limpeza dos canteiros laterais da Avenida General Osório, em Vila Pratos. A ação começou na manhã desta terça-feira (23/01) e deve prosseguir durante a semana (se as condições climáticas permitirem) contemplando toda a extensão da Avenida — limpando os arbustos que dificultava a visão para quem pretende fazer a travessia pela Rua Santa Rosa.

A demanda foi solicitada por moradores da via, que protocolaram o pedido na Subprefeitura de Vila Pratos. De acordo com o Subprefeito do distrito, Neucir Fiebke, funcionários com ferramentas manuais, um caminhão, uma retroescavadeira e um trator cedido pela Secretaria de Obras auxiliaram os trabalhos. Só neste primeiro dia, foi recolhida uma grande quantidade de galhos e restos de poda e capina, além de materiais orgânicos jogados em meio aos canteiros, sendo descartados de maneira irregular pela população.