Baile da Melhor Idade Grupo Renascer.

• Evento Realizado no Centro Social Católico de Vila Pratos.

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 08/08/2022 às 11:52   |   Imprimir

No último sábado (06), aconteceu em Vila Pratos, no Centro Social Católico, o Baile da Melhor Idade, organizado pelo Grupo Renascer com o apoio da Administração Municipal de Novo Machado através da SMSAS.
Do baile participaram grupos de municípios vizinhos e do município. Apesar da tarde chuvosa e fria todos foram muito bem recepcionados e se divertiram muito embalados pela música da Banda Tradição de Independência.
Durante a programação esteve presente o Prefeito Antônio L. Savela, Vice-prefeito Zezinho acompanhados das Primeiras Damas. Alguns vereadores também se fizeram presentes.
Em nota a direção do Grupo agradece a presença de todos, ao funcionalismo e membros que prestaram seu apoio para que o evento fosse realizado com sucesso.