Alegria de Viver realizou Baile no último sábado.

• Evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes da Sede.

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 15/08/2022 às 11:48   |   Imprimir

No último sábado, 13 de agosto de 2022, foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes da Sede, o Baile da Melhor Idade do Grupo Alegria de Viver de Novo Machado.
O evento contou com a presença de grupos do município sendo eles o Alegria de Viver/Unidos Avante da Sede, Grupo Renascer de Vila Pratos e Grupo Progresso de Esquina Barra Funda. Também participaram grupos de municípios vizinhos como O Tempo Não Para de Tucunduva, Melhor Idade de Dr. Maurício Cardoso, Vida Nova de Porto Mauá, Grupo de Machinha Três de Maio e Grupo Liberdade de Horizontina.
Na Cerimônia de Abertura Participaram o Vice-prefeito Zezinho e esposa, Secretaria de Saúde Claci R. Angelin, Vereadores, representantes do Clube Arco-íris, do Alegria de Viver e representantes dos Grupos visitantes.
Após o discurso das autoridades, em forma de círculo todos entoaram a canção “ORAÇÃO DA FAMÍLIA” e posterior o Baile deu seu início com a valsa das Soberanas e Presidentes. No palco a animação ficou por conta do Musical JS de Alecrim.
No baile participaram colaboradores da Administração pública prestando todo apoio necessário para que o evento fosse realizado com sucesso. Em nota o Grupo Alegria de viver agradece a presença e a colaboração de todos.