CRAS Municipal recebeu donativos da Campanha “Dia de Cooperar, Cooperação que alimenta”.

• Os donativos foram recebidos no Centro de Convivência Mundo Melhor e CRAS de Vila Pratos.

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 06/07/2021 às 11:15   |   Imprimir

Na tarde de ontem, segunda-feira (05), o Vice-Prefeito Zezinho acompanhado da Assistente Social de Novo Machado Meri Prediger Buchholz, em nome da Administração Municipal e do CRAS Municipal – Centro de Referência em Assistência Social, receberam no Centro de Convivência Mundo Melhor e CRAS de Vila Pratos, a entrega de donativos alimentícios e roupas da Campanha “Dia de Cooperar, Cooperação que alimenta”.

Os donativos foram entregues pelos representantes da campanha Anderson Steffan - Coopermil, Odacir Czermaneski e Eliane Claudinéia Kronbauer – Cotrirosa, Jonas Zalamena e Jéssica Anholeto – Sicredi.

Na oportunidade o vice-prefeito Zezinho, agradeceu o comprometimento dos representantes da campanha pelo destino desses alimentos e agasalhos doados que passaram a ser de responsabilidade da equipe técnica do CRAS. Essas doações serão preferencialmente destinadas ao interior do município.

A Assistente Social Meri Prediger Buchholz, salientou a importância destas ações das cooperativas fortalecendo a rede de apoio e auxiliando o atendimento de famílias fragilizadas em decorrência de situações adversas e imprevistas.