Chuva causa transtornos em Estradas de Novo Machado

As fortes chuvas que desabaram em nosso município neste final de semana atentaram diversos contratempos, sobretudo danos nas estradas rurais de Novo Machado. Houve problemas também em pontes e pontilhões. A Prefeitura realizou uma verificação em várias localidades, para escriturar os aniquilamentos que a chuva causou, entre a sexta – feira e o domingo.

Sabe – se que todas as comunidades tiveram problemas, pois as fortes chuvas advieram de forma geral. A chuva abiscoitou índices significativos durante estes dois dias, extrapolando os 100 milímetros. As máquinas estão ralando para desobstruir caminhos e limpar bueiros. Na medida do admissível os problemas serão resolvidos através da Secretaria de Obras.