Sicredi União RS, agência de Novo Machado e Prefeitura realizaram no dia 14/11 o Encontro de Relacionamento com Servidores Públicos Municipais

Assunto: Notícias  |   Publicado em: 15/11/2019 às 13:52   |   Imprimir

Na última quinta-feira, dia 14 de Novembro, a Agência do Sicredi de Novo Machado, realizou o Encontro de Relacionamento com Servidores Públicos Municipais. O Evento fez parte do novo modelo de reuniões de núcleo, iniciadas em 2019, pelo Sicredi União RS. O Sicredi está realizando reuniões por segmento, em todos os Municípios da área de atuação. O primeiro segmento, foi o dos Servidores Públicos, sendo que no decorrer de 2019 e 2020 estará acontecendo com demais públicos, como Pessoa Jurídica, Melhor Idade, Agro e Pessoa Física.

Neste encontro participaram mais de 150 Servidores, onde além de confraternizar pelos 3 anos de atuação com este segmento , através dos convênios de Folha de Pagamento e Crédito Consignado, os Servidores puderam ampliar a consciência, sobre o quanto os negócios  feitos com o Sicredi, podem ajudar a construir uma Comunidade melhor.

“Nós entendemos que as melhores escolhas são aquelas que trazem resultados para todos. Oferecemos mais de 300 soluções de produtos e serviços financeiros de um jeito simples, próximo e ativo, para todos, como Empresas e o Agronegócio” destacou Anelise Fronza, Gerente da Sicredi de Novo Machado.

“O Sicredi, escolheu trilhar um caminho coletivo para oferecer soluções justas, que contribuem para agregar renda e melhorar a qualidade de vida dos Associados e Sociedade”, finaliza.

Mais fotos no Link: