Brechó solidário arrecada fundos para a Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado

Assunto: Notícias  |   Publicado em: 23/11/2018 às 12:28   |   Imprimir

O Grupo Parceiras do Bem, juntamente com ACISAT e Poder Público dos Municípios de Novo Machado e Tucunduva, realizou um Brechó Solidário, nos dias 13 e 14/11/2018, no Salão da Comunidade Evangélica de Vila Pratos. O evento ocorreu nos dois dias das 8h às 17h sem fechar ao meio dia.

Muitas pessoas compareceram contribuindo com a campanha ao adquirir peças de roupas dentre outros donativos. Foram oferecidos produtos novos e usados, em bom estado de conservação. Roupas masculinas, femininas e infantis, sapatos, acessórios, utensílios domésticos, cama, mesa e banho, entre outros.
Neste ano de 2018, os valores arrecadados nas vendas se aproximaram de R$ 4 mil. O Grupo Parceiras do Bem, agradece o apoio da Comunidade em colaborar com as doações para a realização deste evento.

A Campanha intitulada: PRATIQUE O DESAPEGO "FAZER O BEM SEMPRE ESTARÁ NA MODA", continua. Doações podem ser realizadas todos os dias nas repartições públicas e no comércio em geral da Sede e Vila Pratos. Segundo as organizadoras do evento são aceitas doações de Roupas, Calçados, Utensílios, Brinquedos, Móveis, e mercadorias em condições de uso.

O evento acontece anualmente em Vila Pratos. Todo valor das vendas das mercadorias é revertido integralmente em projetos e ações desenvolvidas em prol da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado.