IBGE Realizou A 3ª Reunião Da Comissão Municipal De Geografia e Estatística Em Novo Machado

Assunto: Notícias  |   Publicado em: 08/05/2018 às 15:33   |   Imprimir

Aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira 07 de maio, na Câmara de Vereadores de Novo Machado, a 3ª reunião da Comissão Municipal de Geografia e Estatística do IBGE. Na reunião, foram divulgados os primeiros resultados do Censo Agropecuário, realizado em Novo Machado e em todos os municípios do país.

Em Novo Machado, os 3 recenseadores contratados realizaram levantamento de informações em 712 estabelecimentos. Algumas informações já puderam ser repassadas aos representantes da comunidade que fazem parte da Comissão como Utilização das terras, Condição das terras e dos produtores, Pessoal Ocupado, Efetivo de Animais e Produção da Lavoura temporária, bem como da produção de leite.

Os dados preliminares serão divulgados ao público em geral no mês de julho deste ano, e os dados finais serão divulgados até julho de 2019.

O IBGE agradece a todos que colaboraram com o Censo Agropecuário e já está preparando o Censo Demográfico, que será realizado em 2020.

Foto: Thiago Bieger e Ivon Schaedler, coordenadores regionais do Censo Agropecuário 2017."