UM GRANDE BAILE PARA COMEMORAR OS 31 ANOS DE NOVO MACHADO.

• Um grande público compareceu até o Salão da Comunidade Evangélica em Vila Pratos.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 19/03/2023 às 15:03   |   Imprimir

A Administração de Novo Machado promoveu na última sexta, 17, um grande baile para comemorar os 31 anos de emancipação do município. O “Baile de Aniversário do Município” foi um evento oferecido pela Prefeitura para a comunidade, sem cobrança de ingressos e todo valor arrecado em Bebidas e Lanches foi revertido em Doação para a Associação de Funcionários de Novo Machado.
A Abertura do Evento ficou por conta de Artistas da casa — CIA & TJN. Na sequência uma rápida Cerimônia com homenagens do Vice-Prefeito Zezinho, Prefeito Antônio L. Savela e da Primeira Dama Silvana Savela. Ainda compuseram o Palanque Oficial Secretários e Legislativo Municipal.
Após as homenagens, à noite passou a ser abrilhantada pelo excelente “Super Musical Monte Carlo”, que esbanjou profissionalismo e competência, fazendo o público dançar da primeira à última música.
“Estamos muito felizes em poder oferecer este evento a nossa comunidade. Um evento aberto a todos, reunindo todos os segmentos, que estão juntos, unidos para comemorarmos estes 31 anos de desenvolvimento do nosso município”, destacou o Prefeito Savela.
Um grande público compareceu até o Salão da Comunidade Evangélica em Vila Pratos para prestigiar o evento. A programação alusiva aos 31 anos do município segue durante o mês de março.