Domingo de Mateada em Vila Pratos.

• Evento ocorreu na Praça Municipal Hermes Boeira.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 20/03/2023 às 14:47   |   Imprimir

Dando seguimento ao Cronograma da Semana de Aniversário de Novo Machado, a Prefeitura Municipal através da SMEC, realizou no último domingo (19), na Praça Municipal Hermes Boeira de Vila Pratos, uma mateada.
As atividades tiveram início logo pela manhã com brinquedos infláveis para as crianças e produção de som. Várias pessoas da Comunidade se reuniram no local para realização de um almoço coletivo outros em particular.
O domingo amanheceu brilhante, o sol predominou durante todo dia marcando por um intenso calor o que fez várias pessoas substituírem a cuia de mate e a chaleira de água quente pelo tereré bem gelado acompanhado de uma boa sombra.
Na pista de tiro laço, peões e prendas montados a cavalo exibiram brilhantes armadas de laço para cima da vaca mecânica. O público permaneceu no local até o entardecer.