Culto de Ação de Graças e Show Gospel em Comemoração ao Aniversário de Novo Machado.

• O Evento também contou com a participação de membros da Academia de Letras do Noroeste do Rio Grande do Sul, ALENRIO

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 21/03/2023 às 14:41   |   Imprimir

Na noite desta segunda-feira (20), data em que Novo Machado completou 31 anos de Emancipação Político Administrativa, a Prefeitura através da SMEC, realizou no Salão da Igreja de Cristo na Sede, um Culto de Ação de Graças e Show Gospel com a Banda Kadosh.
Compuseram o Palanque Oficial:
O Vice-prefeito Zezinho e Esposa, Vereador Jeferson Kittlaus, Secretário de Finanças — Neucir Fiebke, Diretora de Educação — Rejane Fiepke Carpenedo, Secretária de Saúde Claci R. Angelin, Pr. Jonatas Wiede — Igreja de Cristo Novo Machado, Pr. Fabian — Igreja de Cristo Horizontina, Pr. Paulo Escobar — Igreja Batista Independente de Vila Pratos, Pr. Alexandre Matter — Igreja Congregacional Vila Pratos, Pr. Luis Brito — Assembleia de Deus Vila Pratos, Evangelista João Brum — Assembleia de Deus Misssão Argentina de Vila Pratos.
Após execução do Hino Nacional Brasileiro, os representantes das Igrejas trouxeram mensagens, reflexões, homenagens ao Município. Em seguida foi a vez do Legislativo e Executivo deixar uma mensagem aos presentes.
Desfeito o palanque oficial, membros da Academia de Letras do Noroeste do Rio Grande do Sul, ALENRIO, realizaram uma apresentação em Homenagem a Novo Machado. Em seguida o Pr. Jonatas Wiede da Igreja de Cristo Novo Machado, trouxe algumas palavras ao público e convidou a Banda Kadosh para a sua apresentação.
Queremos agradecer a presença de todos, aos Pastores parceiros no desenvolver desde evento, a Igreja de Cristo por nos acolher no seu espaço, o empenho da Equipe, e a Banda pelo lindo espetáculo musical, parabéns, Novo Machado.