Novo Machado realizou Atos Cívicos e Culturais Durante a comemoração ao mês da Pátria.

• Os atos cívicos aconteceram em frente ao Centro Administrativo entre 01 e 06 de Setembro.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 08/09/2022 às 10:22   |   Imprimir

Além do XV Desfile Cívico e Cultural, a Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da SMEC, realizou diversas atividades em comemoração a Semana da Patria. Os atos cívicos aconteceram em frente ao Centro Administrativo entre 01 e 06 de setembro com início as 08h00 da manhã.
Destes eventos participaram autoridades como o Prefeito Antônio L. Savela, Vice-prefeito Valdeci N. Dallenogare, José P. Martins representando o Legislativo Municipal, Secretários e demais Funcionários Municipais, Diretor da Escola Antônio Barella, Pastor Alexandre Matter da Igreja Congregacional, entre outros.
O Centro de Aprendizagem NEW HOPE SCHOOL, apresentou atividades musicais e leituras de mensagens em inglês, traduzidas para o Português. A Escola Antônio Barella trouxe e uma de suas apresentações a coreografia com os alunos do Terceiro Ano “Meu País” dos Sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano.
O encerramento das atividades ficou por conta do Projeto Davi de Vila Pratos através de uma mensagem do Pastor Alexandre e a interpretação de uma música com a participação do Professor de Música Alex.
Em homenagem à pátria as Escolas Municipais também realizaram atividades em suas dependências com Execução do Hino Nacional com hasteamento e arriamento de Bandeiras e apresentações culturais entre seus alunos e professores.
Os mastros em frente aos departamentos municipais continuam arriados em comemoração a esta importante data que é a Independência do Brasil e que se comemora nesta quarta-feira 07 de Setembro.