Prefeitura realiza terraplanagem para ampliação de galpão, construção de valas e drenagem em pastagem bovina em Machadinho

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 14/12/2018 às 21:33   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Agricultura de Novo Machado vem realizando vários trabalhos em relação a auxílios aos produtores do município. As terraplanagens para construções e ampliações de galpões são alguns dos trabalhos realizados pela Secretaria.

De acordo com o Secretário Municipal da Agricultura, Tiago Jaster, “esse incentivo de horas/máquina traz um benefício enorme aos agricultores e a cada dia é possível ir desenvolvendo e cumprindo as buscas por estas atividades. No ano de 2017/2018 foram efetuadas inúmeras terraplanagens no município. Além destes serviços, foram finalizadas algumas construções de estrumeiras e de bebedouros, também foram construídas cisternas de armazenamento de água em propriedades de todas localidades do município.

Na Localidade de Machadinho o Agricultor, Joni Meier, pode contar com os serviços de horas máquinas na sua propriedade, foi realizado um aplainamento de terreno, para ampliação de uma varanda nos fundos de um galpão, na oportunidade o agricultor também foi atendido na construção de duas valas para silagem e na drenagem na pastagem para a criação de bovinos.