Secretaria da Agricultura adquire novos equipamento agrícolas.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 13/09/2023 às 10:43   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria da Agricultura, adquiriu novos implementos agrícolas por meio de recursos do Ministério da Agricultura e Pecuária/Convênio 927002/2022, emenda parlamentar do Deputado Federal – Osmar G. Terra (MDB), para aquisição de patrulha agrícola.
Os equipamentos chegaram no parque de máquinas do município na última quinta-feira (07/09), e trata-se de uma Carreta Agrícola Tri basculante com capacidade de carga de no mínimo 6T. Caçamba metálica com volume de mínimo 8 metros cúbicos, modelo LMC 6000 – Marca LUMECO INDUSTRIAL no valor de R$ 30,000,00 (Trinta mil reais).
Também foi adquirido um Distribuidor de Adubo Líquido de 6 a 7 mil litros, com rodado duplo traseiro, modelo LMC 6000 1 – Marca LUMECO INDUSTRIAL no valor de R$ 41.899,00 (Quarenta e um mil oitocentos e noventa e nove reais).
Os equipamentos visam a melhoria na prestação de serviços para produtores rurais.