Prefeitura Presta Serviço De Terraplanagem Para Construção De Galpão De Fumo

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 06/11/2018 às 19:21   |   Imprimir

A Administração Municipal por meio das Secretarias de Agricultura e Obras, tem dado suporte aos produtores do município que estão investindo em suas propriedades.
Foram realizados trabalhos de terraplanagem para vários produtores desde o início do ano até o mês de outubro, que estão construindo e/ou construirão galpões para armazenamento de fumo.

A Prefeitura também presta serviços para a construção de galpões de bovinocultura leiteira, para edificação de moradias rurais e suinocultura. Em cada chiqueiro, a prefeitura faz a execução das esterqueiras, respeitando as regras ambientais.

Com equipamento efetivo de máquinas (patrolas, caçambas, escavadeiras hidráulicas, trator, retroescavadeira) à disposição das Secretarias, a Administração Municipal em 2018 consegue realizar melhor o atendimento aos agricultores do município. Na última semana , uma propriedade entre Barra-Fundinha/Lajeado Saltinho recebeu os serviços de terraplanagem para construção de um novo galpão de fumo.