Realizada Reunião Para Definir Pré-programação Do 2.º Seminário Municipal Da Agricultura Familiar De Novo Machado

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 28/06/2018 às 14:43   |   Imprimir

Na manhã de ontem, quarta-feira, 27, realizou-se um segundo encontro referente ao 2.º Seminário Municipal Da Agricultura Familiar De Novo Machado, que será realizado na data de (21) de agosto de 2018, no Salão da Igreja Evangélica de Cristo, na Sede.

O encontro foi realizado no gabinete do Prefeito Municipal, Antônio Luiz Savela, o qual participou do mesmo, acompanhado do Vice-prefeito, Valdeci N. Dallenogare. Juntamente aos líderes estiveram entidades parceiras e funcionários municipais, para discutirem e decidirem a pré-programação do evento.A próxima reunião acontecerá no dia (02) de agosto, para tratar dos últimos ajustes .