Brigada Militar de Horizontina esteve reunida com Servidoras de Novo Machado.

• O encontro debateu assuntos relacionados a "Proteção à mulher contra a violência doméstica e Familiar".

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/12/2023 às 11:03   |   Imprimir

Na tarde da última quinta-feira (30), Servidoras Públicas Municipais de Novo Machado, receberam no Gabinete Municipal a visita da Brigada Militar de Horizontina – RS. Com elas, estiveram reunidos o Sargento Alex e a Soldado Damas.
  O encontro foi para debater sobre a "Proteção à mulher contra a violência doméstica e familiar", onde foi entregue as funcionárias “Cartilhas de Orientações”. Foi explanado sobre a importância de denunciar casos de violência contra a mulher, seja violência física, moral, patrimonial, sexual ou psicológica, e também sobre a importância do acolhimento das vítimas dessa violência.