REALIZADA A II EDIÇÃO DO PROJETO RUA DA ALEGRIA EM VILA PRATOS.

• Uma realização da Prefeitura Municipal de Novo Machado, Projeto Davi, Igreja IECB — Igreja Evangélica Congregacional e AD — Assembleia de Deus,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/10/2023 às 11:40   |   Imprimir

Na tarde desta quinta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Novo Machado, Projeto Davi, Igreja IECB — Igreja Evangélica Congregacional e AD — Assembleia de Deus, realizou no Ginásio Municipal de Esportes de Vila Pratos a II Edição do Projeto Rua da Alegria.
      Compuseram o palanque oficial o Pastor da AD de Vila Pratos Luís H. Brito, Pastor da IECB Alexandre Matter, Presidente da IECB Sr. Evaldino Stein, Secretário da Saúde Fabrizio Gazzola, Vereador Mauri De Almeida (Negão) e o Vice-prefeito Valdeci Natalino Dallenogare (Zezinho).
Após a mensagem dos Pastores, o vice-prefeito realizou seu pronunciamento e posteriormente as atividades passaram a serem conduzidas pela equipe do Ministério Fiéis Até o Fim (A Turma do Chaves) de Panambi — RS.
      Além do teatro, as crianças puderam assistir ao “show” ao vivo de músicas infantis e “gospel” e caíram na brincadeira participando do andamento de cada apresentação e aprenderam direitinho as coreografias.
      Após o encerramento do espetáculo, a programação seguiu com a presença de vários brinquedos infláveis, entrega de lanches, refrigerantes, picolés, e sorteio de duas bicicletas feminina e masculina, onde os contemplados foram Álvaro Godoi e Nicoli Pereira.
      Vale destacar que esta segunda edição do evento teve um público que lotou o Ginásio, com o comparecimento de dezenas de crianças, pais, avós, familiares e comunidade local. O evento também teve a adesão da Sorveteria verão, Coopermil, Cotrirosa, Mercado Econômico e Padaria, entre outros. A equipe Coordenadora agradece a presença e a cooperação de todos para que a programação decorresse tendo este sucesso.