Alunos da 1.ª a 5.ª da Escola Atnônio Barella visitam Gabinete do Prefeito Savela.

O Prefeito de Novo Machado, Antônio L. Savela, recebeu na tarde desta segunda-feira (05/06), no gabinete municipal, alunos e professores da Escola Antônio Barella do 1.ª ao 5.º ano.
Nesta visita alunos realizaram perguntas e trouxeram demandas para a Administração Municipal. Eles trouxeram um pedido para que haja a troca do lugar das lixeiras em frente do colégio, já que as mesmas são fixadas e podem ser removidas para um lugar mais retirado para que não atrapalhe o campo de visão da Escola.
A outra reivindicação e para que nas proximidades da escola venha a ser construída uma lixeira fixa, de maior porte, para o descarte de lixo orgânico e reciclável de forma regular, prevenindo assim que as atuais lixeiras não transbordam até a data da coleta. Em outras ocasiões notaram-se também que algumas pessoas depositaram o lixo de forma irregular misturando o reciclável com o orgânico.
Atentamente o Prefeito ouviu os alunos e disse que o coletor será feito. Na oportunidade o mesmo falou dos projetos que vem em benefício aos alunos e seus familiares, colocou o gabinete a disposição de todos. “A nossa Administração trabalha em prol de alcançar grandes feitos afins de proporcionar um lugar melhor para se viver pensando nas crianças de hoje que são o futuro de uma nação”, pontua.