PREFEITO SAVELA EMPREENDE VIAGEM PARA PORTO ALEGRE.

• A viagem aconteceu para debater importantes reuniões e audiências.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/06/2023 às 13:18   |   Imprimir

Nos dias 30 e 31 de maio, o Prefeito Antonio Luiz Savela, com os secretários Rodrigo Littmann e Fabrizio Gazzola e com o vereador Jeferson Kittlaus, estiveram na Capital do Estado para importantes reuniões e audiências.
A primeira audiência foi na Secretaria de Turismo do Estado, o Prefeito apresentou projeto turístico Caminho dos Balneários do Rio Uruguai, no valor de R$ 2.040.000,00 para começar a ser executada pavimentação com pedras irregulares, saindo da Sede do município em direção aos Balneários do Rio Uruguai, nessa primeira etapa seria executado 3,5 kms de calçamento.
Vale salientar que neste projeto município buscar receber dos R$ um milhão e meio, o restante seria de contrapartida, recursos próprios do município. Estiveram presentes o Secretário de Turismo Vilson Covati, o diretor de Cultura Joao Bertoldi e a secretária adjunta de Obras, Zila Breitenbach.
Seguindo a agenda, ainda no CAFF, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o secretário Ernani Polo.
No dia 31, foi protocolado importante ação do município no SPU, Superintendência de Propriedades da União, para a liberação de portos e embarcadeiros. E para finalizar, na Assembleia Legislativa, em reuniões nos gabinetes dos deputados Guilherme Pasin, Issur Koch e Silvana Covati.
Nesta quinta-feira (01/06), o Prefeito realizou um pronunciamento em seu gabinete, no qual, agradece pela excelente receptividade que ele e sua equipe receberam em POA. “Em todos os lugares que estivemos fomos bem recebidos, além do mais, obtivemos respostas importantes sobre nossos projetos e tenho certeza que grandes obras sairão do papel, graças ao esforço que estamos fazendo para melhorar a vida das pessoas”, afirma ele.
“Além do mais, afirmo a comunidade, que nenhum de nossos funcionários trouxeram despesas de viagem (diárias), ao município, ninguém saiu para fazer farra com dinheiro público, é por isso que grandes feitos acontecem em Novo Machado, com zelo, com economia, queremos encerrar nosso mandato fazendo tudo o que for possível, porque o nosso governo se chama trabalho”, pontua o Prefeito.