Município realiza reunião com o SEBRAE em busca de parcerias.

• A parceria está sendo construída com o objetivo de fazer Novo Machado prosperar.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/03/2023 às 15:17   |   Imprimir

Na tarde da última sexta-feira (17), o Vice-prefeito Valdeci N. Dallenogare acompanhado do Secretário de Finanças — Neucir Fiebke e dos Diretores — Jaime R. Porto — Assistência Social, Francieli Hirsch — Planejamento e Assessoramento, Rafael Clauss — Compras, Marcos Bavaresco — Agente Administrativo, estiveram reunidos no Gabinete Municipal com o Sr. Leandro Rittel — Gestor de Projetos do SEBRAE/RS, Gabriela Bueno Da Luz — Gestora de Projetos SEBRAE/RS e Michele Dos Santos — Analista de Relacionamento com o Cliente.
Esta reunião com a equipe do Sebrae foi idealizada afins de debater sobre as oportunidades de desenvolvimento do município, na ocasião foi abordada a importância de qualificação dos empresários e suas equipes e diversas soluções que o Sebrae oferece subsídio aos empresários e produtores rurais. Importante destacar que a parceria está sendo construída com o objetivo de fazer Novo Machado prosperar.
O Vice-prefeito afirmou que essa ação visa fortalecer o comerciante e o produtor rural, e consequentemente incentivar a regularização dos empreendimentos informais na cidade.
“Isso faz parte do nosso plano de governo, essa reunião é para fortalecer a parceria com o SEBRAE, fomentar a economia e dar atenção para o pequeno produtor e as empresas do município. Novo Machado nasceu para ser produtiva, e para que isso aconteça precisamos de políticas públicas que já deram certo, assim firmamos essa cooperação no sentido de um comércio mais forte, onde o produtor rural, os pequenos e médios sejam valorizados e bem assistidos”, falou o Vice-prefeito Zezinho.