Morador de Ivoti faz visita cortesia ao Gabinete do Vice-prefeito.

• Ele afirma que é um filho de Novo Machado, onde teve infância na Localidade de Esquina Barra Funda.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/03/2023 às 09:28   |   Imprimir

O vice-prefeito, Valdeci N. Dallenogare (Zezinho), recebeu uma visita cortesia em seu Gabinete do Sr. Cláudio Bubanz.
O mesmo atualmente reside na Cidade de Ivoti — RS, porém, afirma que é um filho de Novo Machado, onde teve infância na Localidade de Esquina Barra Funda. Ele é filho do Sr. Valdir Bubanz.
Na oportunidade, Cláudio e Zezinho debateram diversos assuntos, e o mesmo parabenizou o Gerenciamento Municipal pelo trabalho desempenhado no município afirmando ter encontrado o lugar diferente. “Novo Machado está diferente disse ele, vejo que a cidade tem se desenvolvido nos últimos anos”.
Zezinho agradeceu a visita e colocou o gabinete a disposição. “Aqui ouvimos demandas, resolvemos e realizamos atividades que melhoram a vida das pessoas, estou sempre disposto para receber nossos conterrâneos visitantes, munícipes, parlamentares, diariamente, é bom ouvir as críticas para melhorarmos cada vez mais e também agregar elogios como o do Cláudio, isto nos anima a seguir batalhando diariamente, buscando um futuro melhor”, explanou o vice-prefeito.