Equipe de Saúde trabalhou no sábado para vacinar pessoas em combate a Covid-19.

• Foram vacinadas pessoas de 61 anos e mais.

Assunto: SMSAS  |   Publicado em: 19/04/2021 às 09:33   |   Imprimir

Sábado (17), foi dia de continuar a imunizar as pessoas da comunidade Novo Machado contra a COVID – 19.

A Equipe de Saúde se deslocou até Vila Pratos no turno da tarde para vacinar pessoas de 61 anos e mais. As atividades que foram iniciadas na Subprefeitura do Distrito tiveram continuidade na Unidade de Saúde da Sede das 15 horas em Diante.

“Os profissionais de saúde têm se dedicado ao máximo para atender as demandas de vacinação, a duas campanhas em andamento, uma em combate ao (Covid-19) e outra para combater a Gripe. Isso exige eficácia nos serviços, mas, temos uma excelente equipe trabalhando para o bem de nossa população”, afirma o Prefeito Savela.

"Quero aqui parabenizar a comunidade pela atitude de vir e se vacinar e nos ajudar a combater essas pragas que afetam a saúde de nossa gente. Da mesma forma parabenizo a equipe de saúde pública que veste a camisa, desde motoristas, enfermeiras, médicos que são a linha de frente e as demais pessoas que fazem parte desse quadro do funcionalismo", destacou o Prefeito.

A SMSAS comunica que no dia 20 de abril, todas as pessoas que receberam a primeira dose da vacina Covid no dia 23 de março, devem comparecer para receber a segunda dose da vacina Covid.

Em Vila Pratos será das 08h30 às 09h00 na Sub prefeitura e na Sede das 13h30 às 14 h00 na Praça.

É obrigatório trazer a carteira de vacina onde consta a data da primeira dose e documento pessoal. OBS: quem não trouxer a carteira não será vacinado.