PROJETO DAVI REALIZOU ATIVIDADE ALUSIVA AO DIA DOS PAIS.

Na noite desta terça-feira (08/08), nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes – Selvino Geraldo Eitel de Vila Pratos, aconteceu um evento alusivo ao dia dos pais idealizado pelo Projeto Davi.
A abertura das atividades foi conduzida pelo Pr. Alexandre Matter da IECB e Líder do Projeto. A mensagem trouxe ao público presente uma meditação sobre o versículo de Provérbios 20 e versículo 7 da bíblia onde diz que o se “homem justo leva uma vida íntegra; como são felizes os seus filhos”. Na oportunidade também foi realizada uma dinâmica do Bombom com os pais e filhos, e exaltada a importância da presença de Deus sobre a família e poder da união.
Na parte da adoração e louvor o Pr. Interpretou a canção “Amigo de Deus” com as irmãs e alunas do projeto Suani e Juliana. Na sequência o Pr. Luis Brito da Assembleia de Deus trouxe uma mensagem tendo como referência o livro de Efésios capítulo 06 e versículo 1º; vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
O Pr., trouxe para o evento a Ilustração a parábola do Guarda-chuva como Demonstração da Fé, como ela nos leva a refletir da importância de uma fé viva e a proteção de Deus para a vida das pessoas.
Um dos momentos mais emocionantes desta programação foi o momento em que os pais, mães e/ou responsáveis puderam colocar a mão sobre a cabeça das crianças, lhes abençoando por meio de uma oração.
Encerradas as atividades bíblicas, a Educadora Física – Janira R. Wojahn e o Diretor de Esportes – Oldair Polonio, passaram a conduzir as atividades esportivas da noite com diversas atividades físicas de alongamentos, corrida dos bastões, brincadeira do balão, jogos de pênaltis e futsal.
No cronograma foi propiciado a todo público presente um delicioso lanche a base de pão e salsichão acompanhados de refrigerantes. Apesar da noite chuvosa, notou-se a marcante presença dos pais, alunos, familiares, colabores e dirigentes do projeto, diretor de Assistência Social Sr. Jaime R. Porto e Imprensa. O Projeto Davi agradece a presença e colaboração de todos e deseja um Feliz Dia dos Pais.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Tiarles De Almeida.