Prefeitura iniciou o Campeonato de Futebol Sete em Novo Machado.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/03/2020 às 10:54   |   Imprimir

No último sábado (7), foi promovida a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 7 2020. A competição reúne 11 equipes que disputam nas categorias, Infantil Masculino, Veterano e Masculino Livre, com a participação de aproximadamente 150 atletas.

O campeonato é realizado pela Prefeitura de Novo Machado, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer, no Campo Municipal de Futebol Sete da Sede, no turno da noite, ao lado do Quiosque Municipal. A competição terá cerca de 40 jogos.

A Administração de Novo Machado deseja boa sorte aos atletas e que a competição seja realizada com grande alegria por todos. “A nossa proposta é incentivar cada vez mais o esporte promovendo eventos que reúnam toda população. Espero que todas as equipes se divirtam e que o espírito esportivo prevaleça durante esse período de competição, boa sorte a todos os participantes” destaca o prefeito Antônio Luiz Savela.
Todos as equipes se enfrentarão em chave única passando as 4 melhores equipes para as finais. A Premiação será com medalhas e troféus para os três primeiros colocados, goleiro menos vazado e artilheiros.
Resultado da Primeira Rodada:
Infantil: Gurizada da Sede A — 05 × 02 — Gurizada da Sede (B).
Livre: Terrêncio — 03 × 06 — Barra Funda.
Livre: Continental — 04 × 01 — Atlético Pratos.
Livre: Renegados — 01 × 01 — Gallatens.